Homefront: The Revolution – Atualização traz melhorias para versão do Xbox One X!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Deep Silver e a Dambuster Studios confirmaram hoje os detalhes da atualização de melhorias de Homefront: The Revolution para o Xbox One X. Os usuários do Xbox One X serão beneficiados com melhores gráficos e desempenho quando jogarem Homefront: The Revolution. A atualização inclui as seguintes melhorias:

Homefront The Revolution

· O jogo está renderizado em 3200 x 1800, o que aumenta em quatro vezes o padrão da versão Xbox One. Esta resolução fornecerá qualidade de imagem superior nas TVs de 4K e uma imagem nítida em TVs de 1080p.

· Todas as Telas de Alerta e Interfaces de Usuário estão renderizadas em 4K nativos para aumentar a qualidade de imagem.

· O conteúdo do fliperama Time Splitters 2 também está renderizado em 4K nativo.

· O jogo irá aproveitar a memória aumentada do Xbox One X que suportará mais texturas de alta qualidade na tela em qualquer momento.

· Desempenho de frame rate melhorado.

· Suporte a HDR foi adicionado ao hardware Xbox One X e Xbox One S.

Os jogadores que já possuem Homefront: The Revolution podem baixar a atualização hoje e aproveitar todas as melhorias. Para aqueles que quiserem comprar o jogo, junto da vasta gama de conteúdo incluso no game, além de todas as DLCs disponíveis, basta aproveitar os descontos de até 70% através do Deals with Gold. As promoções estão disponíveis a partir de hoje e até 14 de novembro de 2017. Um teste gratuito também está disponível para Xbox One e PlayStation 4, contendo toda a primeira ‘Red Zone,’ oferecendo até quatro horas de jogabilidade no modo single player e acesso ilimitado ao ‘Resistance Mode,’ o modo online cooperativo em Homefront: The Revolution.

Para mais informações e para obter as últimas atualizações sobre Homefront: The Revolution, basta conferir as redes sociais oficias do game no Twitter e Instagram em @HomefrontGame ; no Facebook em Facebook.com/HomefrontGame, ou visite Homefront-Game.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here