Dragon Ball Super – Arco ‘Torneio do Poder’ termina em Março de 2018!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Dragon Ball Super

Aconteceu em Barcelona na Espanha o evento Salón del Manga convention, que contou com a presença de Kimitoshi Chioka (primeiro diretor do anime Dragon Ball Super) e Hiroyuki Sakurada (o atual produtor de Dragon Ball Super). Lá eles bateram um papo com o pessoal do site Misión Tokyo, onde revelaram que que atual saga Universe Survival (Torneio do Poder) vai se desenrolar até março de 2018. Contando os feriados devemos ter ainda mais 15 ou 20 episódios referentes a esta saga.

Ainda sobre Universe SurvivalChioka e Sakurada afirmaram que o atual arco está apenas esquentando, pois muita coisa ainda vai acontecer.

Os dois ainda revelaram que o fim do Torneio do Poder não marca o fim de Dragon Ball Super, pois Akira Toriyama ainda está com algumas ideias que quer produzir no anime. Por fim, eles também disseram que ainda não foi decidido quando será o fim do anime, pois Toriyama não definiu até onde a história vai se estender e nem se o final de Dragon Ball Super vai se alinhar com o último episódio de Dragon Ball Z, que se passa dez anos depois da saga de Majin Boo.

O bate papo na integra pode ser conferido no vídeo abaixo.




Dragon Ball Super encontra-se em seu episódio 114 no Japão e no final da saga de Mirai Trunks na versão dublada exibida pelo Cartoon Network.

Fique ligado no site Noobz para mais novidades sobre o anime Dragon Ball Super.

Fonte: Saiyan Island

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here