CCXP 2017 – Nick Jonas, Lin Shaye e Jason Blum vem para painel da Sony Pictures!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Sony Pictures anunciou as novidades que trará para a CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) em seu painel, que acontece no sábado, dia 9 de dezembro.

A primeira delas é o premiado artista Nick Jonas, que vem ao evento para falar de seu novo filme: Jumanji: Bem-Vindo À Selva, que estreia no Brasil no dia 4 de janeiro.

Nick Jones CCXP

Nick já esteve no Brasil outras vezes, incluindo tours com a banda Jonas Brothers, que integrava junto com seus irmãos Kevin e Joe.


Jumanji

Nessa nova aventura estrelada por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan, quatro amigos inesperados são sugados para dentro do perigoso mundo de Jumanji e são transformados nos avatares que escolheram no jogo. Eles terão que enfrentar a aventura mais perigosa de suas vidas, ou ficarão presos em Jumanji para sempre.


Franquia Sobrenatural

Outra novidade é a vinda de Lin Shaye, protagonista de todos os filmes da saga Sobrenatural, e Jason Blum, produtor da saga e fundador da Blumhouse, a produtora que revolucionou a maneira de fazer filmes de baixo orçamento no mundo. Ambos vem para falar sobre o lançamento do novo filme: Sobrenatural: A Última Chave, que estreia no Brasil no dia 18 de janeiro.

O novo filme traz de volta a estrela da franquia Lin Shaye no papel da Dra. Elise Rainier, a brilhante parapsicóloga que irá encarar os seus fantasmas mais pessoas e intensos até hoje: a casa de sua própria família.

Sobre a CCXP

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. 

Para saber mais, acesse:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here