Cartoon Network leva criadoras do Toontubers à CCXP 2017!

0
Toontubers
Toontubers
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos maiores fenômenos do Cartoon Network no Youtube, o Toontubers, que também está na TV, será tema de um dos painéis da CCXP – Comic Con Experience em São Paulo, maior comic con do mundo, que acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.
As criadoras, Vivian Arias e Camila Ferreira, vão contar como conseguiram transformar Rigby e Mordecai em verdadeiros gamers. Vale lembrar que os astros de Apenas um Show não trabalham no mesmo ritmo que os gamers tradicionais, porque eles são mestres em procrastinar, então, elas vão explicar como colocaram os dois para ralar um pouco!

Toontubers Cartoon Network

Além da ideia criativa, Vivian e Camila contarão como funciona o processo de produção, uma vez que o guaxinim e o gaio azul, nossos famosos gamers, são desenho, o que torna o trabalho um pouco diferente e complexo, envolvendo muitas pessoas tanto para jogar, escrever o roteiro, quanto gravar os talentos de voz. Durante o painel, elas também falarão sobre o storytelling de cada episódio e sobre a importância das vozes originais dos personagens.

O painel acontece no dia 10 de dezembro, às 16h30, no Auditório Prime.

Toontubers no Youtube e na TV

A série, desenvolvida inicialmente para o Youtube, conquistou milhões de fãs nas redes e, no início deste ano, foi para o Cartoon Network na TV com episódios inéditos! No Youtube, a série estreia novos episódios em sábados intercalados e os fãs podem conferir sugerir jogos nos comentários.

Serviço – CCXP – Comic Con Experience
Data: 10 de dezembro
Horário: 16h30
Local: CCXP – São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo)

Para mais informações sobre o Cartoon Network e o Toontubers, basta acessar as redes oficias:

www.cartoonnetwork.com.br/
twitter.com/CartoonBrasil
https://www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
Facebook : @cartoonnetworkbrasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here