Anunciado game de Harry Potter ao estilo de Pokémon GO!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos maiores sucessos no mundo dos games em 2016 foi Pokémon GO, que surpreendeu com uma jogabilidade diferente, fazendo com que os jogadores tivessem que se movimentar no mundo real para capturar pokémons com seus aparelhos móveis.

Agora foi revelado que a Niantic Labs, responsável por Pokémon GO, está trabalhando em um novo jogo no mesmo estilo, porém baseado no universo de Harry Potter. O título se chama Harry Potter: Wizards Unite e está previsto para algum momento de 2018.

Na Niantic, nosso objetivo é aproveitar a tecnologia para criar experiências do mundo real que ajudem as pessoas a descobrir as maravilhosas — e muitas vezes mágicas — partes do mundo ao seu redor“, disse John Hanke, fundador e CEO da Niantic, Inc.As amadas histórias de Harry Potter capturaram a imaginação de todo o mundo há mais de 20 anos e logo transformaremos a fantasia em realidade aumentada, permitindo que os fãs e seus amigos se tornem bruxos e bruxas“.

Com este jogo, estamos permitindo que os apaixonados fãs de Harry Potter experimentem o universo profundamente poderoso e imaginativo de J.K. Rowling de uma forma nova e verdadeiramente imersiva“, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “Foi maravilhoso ter a expertise de realidade aumentada da Niantic envolvida nisso à medida que desenvolvemos esse mundo mágico incrivelmente rico“.

Em comunicado oficial a Niantic divulgou que: “jogadores vão aprender feitiços, explorar bairros e cidades da vida real para descobrir e lutar contra feras lendárias e fazer parcerias com outras pessoas para derrotar poderosos inimigos“.

Mais informações sobre Harry Potter: Wizards Unite serão divulgadas em breve.

Fonte: Kotaku

Harry Potter: Wizards Unite

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here