Agents of MAYHEM – Agente Safeword de Saints Row chega ao game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Agent Safeword em Agents of MAYHEM

A Deep Silver e a Deep Silver Volition anunciaram hoje a chegada da Agent Safeword em Agents of MAYHEM, acrescentando assim uma pitada de poderio tecnológico graças às habilidades da queridinha da série Saints Row, Kinzie Kensington. Ela entra para o grupo de agentes jogáveis para derrubar a LEGION.

Com habilidades hacker inegáveis e uma insaciável fome de ação, a Agent Safeword é uma adição inestimável para os experts do caos da MAYHEM. O pacote da agente Safeword inclui uma nova agente jogável, que pode ser usada em qualquer lugar do jogo, centenas de linhas de novos diálogos e interação entre agentes, bem como novas missões de agente para jogar com Kinzie. Essas novas missões mergulharão os jogadores ainda mais profundamente nas histórias pessoais da agente Safeword.

Confira o trailer de anuncio da personagem em Agents of MAYHEM.




Agent Safeword está disponível para fazer parte de sua equipe agora mesmo. Para mais informações e para saber das últimas atualizações sobre o jogo, siga-nos no Twitter em @aomthegame ou no Facebook em Facebook.com/aomthegame ou visite aomthegame.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here