Konami anuncia parceria com o Arsenal Football Club!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Konami anunciou que se tornou parceira oficial do Arsenal Football Club.

Konami Arsenal

O Arsenal entrou como clube licenciado no PES 2017, permitindo que a KONAMI inclua a insígnia oficial do clube no jogo. O novo acordo amplia o acesso que a Konami tem e, como parceira oficial do clube, terá maior acesso ao primeiro time principal e ao estádio Emirates, garantindo que sejam recriados na perfeição no próximo título muito esperado do jogo para consoles, PES 2018.

Konami utilizará seus sistemas de digitalização 3D de última geração para obter dados faciais e físicos de todo o time do Arsenal, enquanto os mecanismos de ID de time e jogador avançados do PES 2018 serão usados para garantir que cada jogador corra, faça passes e se movimente como na vida real, e o famoso estilo de jogo harmonioso e livre do time também será implementado na perfeição ao jogo. Da mesma forma, a Konami também terá acesso completo à sede do clube no estádio Emirates, permitindo que criem um modelo tridimensional perfeito das instalações para usar no jogo.

Confira o trailer de anuncio da parceria.




A nossa relação de trabalho com a Konami até o momento tem sido extremamente bem-sucedida de uma perspectiva de licenciamento, e estamos muito empolgados com a ampliação e damos as boas-vindas a ela como parceira oficial“, disse Vinai Venkatesham, Chief Commercial Officer do Arsenal. “Não vemos a hora de começar a próxima fase da nossa relação com a Konami e criar conteúdo divertido e empolgante que o Arsenal e todos os torcedores de futebol vão adorar“.

Temos o compromisso de trabalhar com os melhores clubes que o futebol tenha a oferecer, e estamos muito empolgados com a parceria com o Arsenal“, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócio da Konami Digital Entertainment B.V. “A relação que formamos no último ano tem melhorado cada vez mais, mais notadamente quando o estádio Emirates recebeu a final do mundo da Liga do PES. Assim, não vemos a hora de trabalhar ainda mais de perto com um clube tão conceituado, e o novo acordo permitirá que possamos recriar na perfeição e incluir o estádio Emirates, e as diversas estrelas do clube, no PES 2018“.

Konami Arsenal

O PES 2018 agora está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox360. O jogo também está disponível via Steam, numa versão que passou por melhorias consideráveis em termos de estética e conteúdo para garantir simetria com os formatos da geração atual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here