GUTS – Game de comédia e luta com desmembramento chega em novembro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
GUTS game

O estúdio independente brasileiro Flux Game Studio anunciou que o violento e bem humorado GUTS teve a sua data de lançamento para PC alterada para 15 de novembro, e será lançado por R$ 36,99 com ainda mais polimentos para a melhor e mais engraçada experiência com jogos de luta. Os jogadores interessados em experimentar a demo do game antes do lançamento já podem baixá-la diretamente na página da Steam. O jogo brutal também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no primeiro semestre de 2018.

Confira o trailer de lançamento do game GUTS:




O GUTS é um jogo de luta cômico e gore que apresenta mecânicas originais e elimina a existência de barras de vida e timer. Ao invés disso, os jogadores precisam desmembrar seus oponentes usando os GUTS Moves e armadilhas malucas espalhadas pelo cenário que arrancam braços e pernas. Perdeu um braço ou uma perna? Sem problemas, a luta continua até um jogador arrancar os quatro membros do adversário e se tornar um campeão! Se nove personagens insanos ainda não forem suficientes, o universo excêntrico de GUTS ainda conta com multiplayer local e online, modos de jogo extremamente divertidos e com um modo história que possui um total de 18 finais diferentes, sendo dois para cada personagem e garantindo oito horas de gameplay para quem quiser conhecer tudo!

O melhor de tudo é que o game que inova no gênero de jogos de luta ainda conta com um sistema de combos que até quem não entende nada de games de luta vai conseguir pegar o controle, sair spammando botões e se divertir muito dando combos simples. Já os jogadores mais hardcore podem estudar a estratégia do jogo para criar os combos mais incríveis e difíceis, misturando botões e comandos especiais para poder jogar competitivamente.

GUTS permite que mais pessoas tenham acesso ao gênero de jogos de luta graças a eliminação de complexidades para novos jogadores tais como as que existem em jogos de luta tradicionais. Nós amamos jogos de luta e queremos que todos possam ter uma boa experiência sem a necessidade de decorar uma bíblia infinita de combos ou ser destruído pelo adversário em segundos”, analisa Paulo Luis Santos, fundador da Flux Game Studio e Diretor do Projeto. “Ao mesmo tempo, a comunidade de jogos de luta estava procurando por algo que quebrasse os padrões do gênero e trouxesse inovação, e o GUTS apresenta a oportunidade para que eles possam experimentar novas formas de competir e se divertir”.

O GUTS é o Reality Show mais quente de 2067, em que os participantes precisam desmembrar seus oponentes em arenas mortais para se tornarem campeões e conquistarem a glória, fama e fortuna! Para ser o melhor, os jogadores precisam dominar uma série de combos, aprender as mudanças que acontecem nos golpes dos personagens de acordo com quantos membros eles ainda tem e tomar cuidado para não cair nas serras espalhadas pelo cenário!

Para mais informações acesse a página oficial na Steam ou as mídias sociais Facebook e Twitter.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here