Escape Room SP propõe ação do bem junto à Casa Hope!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Que tal aproveitar o mês de outubro e fazer 3 ações em 1: fazer o bem, economizar e levar as crianças para terem uma experiência diferente nas salas de “escape”? Esta é a proposta do Escape Room SP para o mês das crianças.
Em parceria com a Casa Hope, o grupo (mínimo de 4 pessoas) que for brincar e doar 1 litro de óleo + 1 pacote de café + 1 pacote de bolacha, dois participantes não pagam. Todos os produtos arrecadados serão doados para a instituição que cuida de crianças e adolescentes portadores de câncer.

Escape Room SP

Para participar basta entrar no site www.escaperoomsp.com e adicionar o cupom de desconto hope_ersp, levar os produtos no dia marcado e aproveitar as três salas de fuga da casa localizada no bairro da Vila Mariana. A promoção é válida somente para os finais de semana até o final do mês de outubro e o cupom não é cumulativo com outros descontos.

Os ambientes foram criados para desafiar ao máximo a capacidade de crianças e adultos loucos por desvendar enigmas e resolver uma série de quebra-cabeças e conseguir escapar antes que o relógio chegue ao zero. As salas são:

Lado B – Quem já não sonhou em desvendar todos os mistérios do universo, criar fórmulas mirabolantes, descobrir novos elementos e viajar na velocidade da luz? Um cientista fez tudo isso e muito mais! E o resultado foi surpreendente. Descubra com até 8 pessoas como isso aconteceu e escape do resultado em até 60 minutos.

Ateliê – Nesta sala com capacidade para até 10 pessoas você fará parte de uma equipe de peritos forenses, que em sua primeira missão, precisam investigar o misterioso dono do Ateliê! Ardiloso, ele sabe esconder bem os seus segredos e fazer uma cópia perfeita da Mona Lisa. Será que você e sua equipe conseguem descobrir sua identidade?

Harbinger – Desde os primórdios os pesadelos mantêm os homens com os olhos bem abertos com medo daquilo que mais lhes assusta. Porém, há uma força ancestral que a todos persegue. Uma aventura cheia de mistério e horror que vai colocar a sanidade de até 6 jogadores que buscam respostas em risco. Um livro parece conter as réplicas para as dúvidas e medos que, em breve, se revelarão a todos.

Serviço – Dia das Crianças no Escape Room SP

Local: Rua Bagé, 268 – Vila Mariana – São Paulo / SP
Período do Dia das Crianças: todos os finais de semana até o final do mês de outubro, das 13h às 23h.
Valor: R$ 79,90 por pessoa.
Telefone: (11) 95328-1005/ Site: www.escaperoomsp.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here