Dragon Ball FighterZ – Game não terá dublagem em português!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A equipe da UOL Jogos entrou em contato com a Bandai Namco para questionar se o game Dragon Ball FighterZ poderá vir dublado em português-br, uma vez que o título não contém tantas falas, se comparados a outros jogos da franquia, e é muito aguardado pelos fãs do Brasil.

E para a tristeza geral da nação a resposta foi negativa. A empresa por, meio do seu diretor de comunicações, Denny Chiu, revelou que o título não terá as consagradas vozes brasileiras e o motivo seria a agenda apertada de desenvolvimento.

Questionado sobre outros títulos que tiveram dublagem em português pela Bandai Namco Brasil como Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 e Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, o executivo comentou que ambos eram projetos especiais e que tudo correu bem.

Os planetas estavam alinhados“, disse Chiu.

Confira o comunicado oficial da Bandai Namco.

Um dos principais objetivos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é o de disponibilizar mais jogos para nossos fãs nas Américas Latina e do Sul. Nós gostaríamos muito mesmo de trazer estes jogos completamente localizados em português brasileiro e espanhol neutro, mas é virtualmente impossível fazer isso com todos os títulos por conta das agendas de desenvolvimento apertadas, entre outros fatores. “Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4” e “Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados” foram projetos realmente especiais onde os ‘planetas estavam alinhados’, e tudo contribuiu para que os jogos fossem lançados em português brasileiro com a dublagem original dos mesmos atores que trabalharam nos animes. No caso de “Dragon Ball FighterZ”, o game contará com áudio original em japonês e inglês, e terá sua interface e legendas totalmente localizados para português brasileiro e espanhol neutro“.

Pois é, não será dessa vez que veremos Goku e cia com as vozes brasileiras lutando no mundo dos games.

Fonte: UOL Jogos

Dragon Ball FighterZ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here