Diretor revela que filme solo de X-23 está nos planos da Fox!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O diretor James Mangold, responsável por dirigir o elogiado Logan, deu uma entrevista ao site Hollywood Reporter, onde revelou que está trabalhando junto a Fox em um roteiro para um filme solo da personagem X-23, vivida no filme pela atriz Dafne Keen.

O sucesso de Patty (Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha) com o filme apenas solidifica mais para os estúdios que há pouco o que temer com protagonistas femininas; Bem, aqui estamos com uma protagonista feminina. Isso é incrível. E o que vamos fazer com ela?’. É assim que estamos com isso agora, sonhando“, disse Mangold.

Apesar de ainda ser apenas um esboço, o diretor já revelou que a produção deve seguir por um outro caminho de Logan.

Talvez não seja exatamente a mesma tonalidade ou orientação de gênero de Logan, mas acredito que parte do que foi aberto nesse universo para nós agora é que, aproveitando diferentes tradições de gênero, há novos caminhos para seguir com novos personagens que habitam esse universo“, concluiu.

Logan estreou nos cinemas em março desse ano de 2017 e arrecadou pouco mais de US$ 616 milhões nas bilheterias mundiais, reunindo uma coleção de críticas positivas de público e imprensa.

Fonte: Hollywood Reporter

Logan X-23

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here