Diretor de Circulo de Fogo não descarta crossover com Godzilla e King Kong!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O diretor Steven S. DeKnight, responsável pelo vindouro Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim Uprising), deu uma entrevista ao site Collider durante a New York Comic Con, onde foi questionado sobre a possibilidade de um crossover entre Círculo de Fogo, King Kong e Godzilla, uma vez que os três títulos estão sendo produzidos pela Legendary.

Não vou dizer que há um easter egg, houve muita discussão sobre essa possibilidade. Olha, acho que seria fantástico ter o universo desse filme junto com o universo de monstros da Legendary, parece um passo natural. E parte do plano maior após o terceiro filme é que conversamos se isso poderia acontecer, sempre é uma possibilidade. Não é certeza, nem de longe, é meramente teórico nesse momento, mas, como um fã, eu gostaria de ver isso acontecer“, disse DeKnight.

Apesar de demonstrar interesse, o diretor também comentou que fez um trabalho voltado a deixar uma ponta para um eventual terceiro filme, cujo objetivo é expandir cada vez mais a franquia para um eventual universo próprio que incluirá filmes spin-offs e até séries animadas.

O plano sempre foi que esse filme fosse uma plataforma de lançamento. Se pessoas o suficiente se dispuserem a isso, nós já conversamos sobre uma trama para um terceiro filme e como o fim do terceiro filme pode expandir o universo para algo do nível de Star Wars/Star Trek, aonde você pode ir em muitas direções diferentes. Você pode ir no canon principal, pode ir por spin-offs, por one-offs. Sim, esse é o plano e eu adoraria ver uma serie animada baseada nisso também” , concluiu.

Círculo de Fogo: A Revolta está agendado para chegar em março de 2018 aos cinemas.

Fonte: Collider

Circulo de Fogo A Revolta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here