Digimon Links – Game já está disponível na App Store e Google Play!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Digimon Links

A Bandai Namco anunciou que já está disponível  no ocidente o game Digimon Links  para os dispositivos iOS e Android. Baseado no amado universo DigimonDigimon Links é um jogo de batalha por turnos de 3-contra-3 onde jogadores podem colecionar, treinar e disputar combates com os mais icônicos Monstros Digitais da franquia, todos fielmente modelados em 3D.

Digimon Links

Digimon Links apresenta três elementos principais: fazenda, batalhas, e batalhas cooperativas. As Fazendas servem como uma base para desenvolver o Digimon, e permite que os jogadores criem uma infraestrutura para treinar seus monstrinhos digitais. O sistema de batalhas apresenta combates de 3-contra-3, contra os Digimon treinados por outros jogadores. Já nas batalhas cooperativas, os treinadores podem formar grupos de até 3 membros para encarar disputas online e derrotar Digimons adversários poderosos. O trabalho em equipe é crucial enquanto jogadores desenvolvem a estratégia e o conjunto de habilidades necessário para liderar e guiar seus times Digimon à vitória.




Digimon Links encontra-se atualmente em 1º Lugar (em 13 países, incluindo América) na categoria de Jogos/RPGs mais baixados no Google Play. Baixe gratuitamente o jogo para dispositivos iOS na App Store e Android na Google Play à partir de hoje.

         Informações Gerais

Nome do Produto DIGIMON LINKS
Idiomas Inglês, Chinês Tradicional, Coreano
Site Oficial https://digimonlinkz-en.bn-ent.net/
Copyrights ©Akiyoshi Hongo, Toei Animation
©BANDAI NAMCO Entertainment Inc.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here