Decap Attack – Clássico do Mega Drive chega á coleção SEGA Forever!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Aproveitando o Halloween, a SEGA lançou um novo clássico, que chega a coleção SEGA Forever, trata-se de Decap Attack. SEGA Forever é uma coleção sempre em expansão de jogos clássicos da SEGA de todas as eras dos consoles e que é gratuita (com suporte a anúncios) para dispositivos móveis. Todos os jogos da coleção SEGA Forever estão disponíveis gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou Google Play Store para dispositivos Android. Os jogadores que desejarem jogar sem anúncios podem removê-los de uma só vez através de uma compra pelo aplicativo no valor de US$1.99.

Decap Attack

Decap Attack é um jogo de plataforma assustadoramente divertido lançado em 1991 para o Mega Drive. O jogo é estrelado por Chuck D. Head, uma múmia sem cabeça criada pelo Dr. Frank N. Stein, que luta contra um exército do submundo encabeçado pelo maquiavélico Max D. Cap. A ação se desenrola numa série de ilhas em forma de partes do corpo humano e traz visuais marcantes. Até mesmo fãs mais hardcore podem não saber, mas Decap Attack é uma ousada e criativa adaptação para o ocidente de Magical Hat no Buttobi Turbo! Daibouken, um jogo lançado exclusivamente no Japão e baseado num anime de sucesso produzido pelo aclamado Studio Pierrot.

Assim como os outros jogos da coleção SEGA ForeverDecap Attack possui características adicionais como placares de líderes, saves na nuvem e suporte a controle. Decap Attack apresenta ainda o recurso “Rebobinar” – uma nova ferramenta que permite voltar alguns segundos do jogo para repensar e refazer suas ações.
Decap Attack chega ainda hoje, dia 25 de outubro, junto da próxima atualização diária da App Store e da Google Play Store. O download direto do game poderá ser feito através deste link em algumas horas assim que o jogo estiver disponível.

Decap Attack

Bonus round: Quer uma mãozinha para passar de fase? Então entre na tela de “Options”, mova o cursor até a palavra “Exit” e pressione “direita, esquerda, esquerda, direita, direita, direita, esquerda, esquerda, botão A”. A opção “Round Select” surgirá na tela. Mude a opção para ON e quando iniciar o jogo lá estará a Seleção de Fases.
Para ficar atualizado com as notícias de lançamentos, compartilhar seu amor por jogos clássicos, participar de pesquisas, compartilhar sua opinião e interagir com outros fãs da SEGA, confira o site SEGA Forever e siga contas oficiais da desenvolvedora no FacebookTwitter, e Instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here