Confira as animações que estreiam em Novembro na Netflix Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial das séries animadas que estreiam na plataforma nesse mês de Novembro de 2017. Destaque para a terceira temporada de Spirit: Cavalgando Livre, que estreia no dia 17 de novembro.

Spirit: Cavalgando Livre

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das séries animadas que estão chegando na plataforma no próximo mês de novembro.

Séries Animadas:

Jake Armstrong e os Guerreiros Flex: Temporada 1: Quando Jake Armstrong e seus amigos se transformam em super-heróis sem aviso prévio, é hora de conciliar seus superpoderes com a vida de adolescente. Série original Netflix, estreia dia 17 de novembro.

Dinotrux – Turbinados: Temporada 1: Os Dinotrux estão de volta super carregados de energia, prontos para aventuras incríveis e ainda mais rápidos e fortes. Série original Netflix, estreia dia 10 de novembro.

Luna Petunia: Temporada 3: Labirintos, mega meteoros, tesouros perdidos, a Floresta de Geleia e muitas aventuras aguardam Luna e a turma nesta nova temporada de diversão e aprendizado. Série original Netflix, estreia dia 17 de novembro.

Spirit: Cavalgando Livre: Temporada 3: Juntas, Lucky e suas amigas vivem aventuras inesquecíveis, oportunidades maravilhosas e resgates radicais. Série original Netflix, estreia dia 17 de novembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here