Brasileiras levam segundo lugar no primeiro Campeonato Internacional Feminino de Point Blank!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Aconteceu no ultimo final de semana (entre os dias 21 e 22 de outubro) o Point Blank International Championship, o confronto derradeiro de várias nações para descobrir quem tem os melhores atiradores do mundo. Como de praxe, o Brasil marcou forte presença no evento, representado pelo time masculino vTi e-Sports e, pela primeira vez na história, com um time feminino para a nova categoria do evento, o Point Blank International Women’s Championship.

As moças que vestiram a camisa brasileira lá em Jacarta, na Indonésia, foram as atiradoras do time Uncharted Pinkers, que mostraram que as meninas são muito rápidas no gatilho! Após uma árdua trajetória nas etapas nacionais, conseguiram pavimentar o caminho até a grande final internacional, onde encararam o time da Tailândia pelo campeonato. Apesar da derrota, suas partidas foram intensas e de encher os olhos, e é possível ver todas elas no canal oficial da Ongame no youtube.

Point Blank International Championship

Os jogadores da vTi e-Sports competiram na categoria masculina e tiveram um ótimo desempenho, não se classificando para as semifinais por poucos pontos. Ainda assim, mostraram para o mundo que os brasileiros não devem ser subestimados quando o assunto é Point Blank.

Como recompensa, as jogadoras levam para casa a premiação em dinheiro no valor de US$ 3.000, enquanto os rapazes voltam para o Brasil com US$ 2.000 nos bolsos. A expectativa é de que a premiação em dinheiro seja ainda maior na próxima edição do Campeonato Internacional, em 2018.

Parabenizamos as moças do Uncharted Pinkers e os rapazes do vTi e-Sports, e estamos na torcida de vê-los disputando novamente no próximo ano!

Para mais detalhes das partidas e times participantes dos Torneios de e-Sports de Point Blank: https://esports.ongame.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here