Blade Runner 2049 – Primeiro corte do filme tinha 4 horas de duração!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos filmes mais aguardados do ano foi Blade Runner 2049, que estreou nos cinemas do Brasil no dia 5 de outubro. O longa conta com aproximadamente 2h40 de duração, porém, agora o editor Joe Walker revelou que em seu primeiro corte o filme tinha 4 horas de duração e por um breve momento foi cogitado se dividir em duas partes.

A primeira versão tinha 4 horas, e a verdade é que ela era duas histórias, duas metades. Quando K descobre seu verdadeiro passado e depois ‘perde sua virgindade’ [risos]. Na manhã seguinte, o filme se transforma em outra história, sobre conhecer seu criador e fazer um sacrifício – ‘morrer é a coisa mais humana que fazemos’; Eu e Denis [Villeneuve, diretor] brincamos com a ideia de dar títulos diferentes para as metades e propor ao estúdio que lançássemos dois filmes ao invés de um“, revelou.

Blade Runner 2049 se passa trinta anos após os eventos do primeiro filme, onde o policial Angeles K (Ryan Gosling) surge como um novo blade runner e acaba descobrindo um segredo com potencial para levar a sociedade ao caos. Essa descoberta faz o personagem procurar por Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides.

Fonte: Indie Wire

Blade Runner 2049

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here