Beyond Oasis – Game clássico chega à SEGA Forever!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A coleção de jogos clássicos da Sega receberá um novo integrante, trata-se de Beyond Oasis, que já está disponível gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou Google Play Store para dispositivos Android. Os jogadores que desejarem jogar sem anúncios podem removê-los de uma só vez através de uma compra pelo aplicativo no valor de $1.99.

Beyond Oasis é um RPG de ação que foi aclamado pela crítica em seu lançamento original em 1994 para Mega Drive por conta de seu vasto mundo, pela grandiosa trilha sonora do mestre Yuzo Koshiro e por sua história poderosa e cheia de reviravoltas. Os jogadores enfrentam uma diversidade de inimigos no papel do Príncipe Ali, que descobriu um antigo Bracelete de Ouro e agora tem a missão de salvar o mundo do maléfico portador do Bracelete de Prata. Assim como os outros títulos da coleção SEGA Forever, Beyond Oasis possui recursos adicionais como placares de líderes, saves na nuvem e suporte à controles. Além disso, Beyond Oasis apresenta ainda o recurso “Rebobinar” – implementado inicialmente na versão SEGA Forever de Golden Axe – e que permite voltar alguns segundos do jogo para repensar e refazer suas ações.

Para baixar Beyond Oasis, na Google Play Store, basta acessar – Beyond Oasis

Para ficar atualizado com as notícias de lançamentos, compartilhar seu amor por jogos clássicos, participar de pesquisas, compartilhar sua opinião e interagir com outros fãs da SEGA, confira o site SEGA Forever e siga nossas contas oficiais no FacebookTwitter, e Instagram.

Beyond Oasis

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here