Zico comentará torneio de PES essa sexta na Game XP!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Game XP, uma das atrações do Rock in Rio 2017, terá a presença do ex-jogador Zico na programação desta sexta (22). O “Galinho de Quintino” vai comentar, junto com Daniel Pereira, o Dandan, do canal Sportv, as partidas do campeonato de PES (Pro Evolution Soccer). Os jogos começam às 17h15. O ator e apresentador Luciano Amaral comanda o palco, e Thiago Romariz, editor do The Enemy, completa a bancada.

Na programação estão ainda novas partidas de Injustice 2, o jogo de luta mais famoso do momento a partir das 16h30. Acontece também mais uma etapa do Concurso Cosplay às 18h30, e Counter-Strike (CS:Go) com os melhores times do Brasil às 19h30, narrado por GordOx, Merciless Gaming x Black Dragons.

Confira a programação completa em: www.gamexp.com.br.

A Game XP tem produção do Rock in Rio, maior evento de música e entretenimento do mundo, em parceria com a CCXP – Comic Con Experience, maior comic con do planeta. É uma realização da Tudo Certo Produções com patrocínio da Oi, do Governo do Rio de Janeiro e da Secretaria de Cultura do Estado, pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

PES 2017

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here