Warner Bros. quer Leonardo DiCaprio para filme solo do Coringa!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Recentemente a Warner Bros. anunciou diversos filmes baseados no universo da DC Comics que pretende produzir. O que chamou a atenção é o número de participações do Coringa, que estaria envolvido em um filme solo, Esquadrão Suicida 2 e Coringa e Arlequina.

Agora uma nova notícia surpreendeu a muitos, pois o site Hollywood Reporter revelou que a Warner estaria interessada em Leonardo DiCaprio para viver o personagem em um filme solo, que contaria a origem do vilão.

A carta na manga da Warner seria Martin Scorsese, que está negociando para ser o produtor do longa e usaria sua influencia para convencer DiCaprio a aceitar o papel. Os dois tem uma relação próxima e já trabalharam juntos em diversos filmes.

Leonardo DiCaprio Coringa

O site ainda traz duas informações de bastidores. A primeira delas é que Jared Leto continuaria vivendo o personagem em Esquadrão Suicida 2 e Coringa e Arlequina, no entanto, o ator estaria extremamente insatisfeito com a ideia de tantos Coringas no cinema simultaneamente, tendo, inclusive, reclamado com seus agentes.

A outra informação é que o site volta mais uma vez a afirmar que Ben Affleck não viverá o personagem Batman no filme solo de Matt Reeves, intitulado The Batman.

Por enquanto, tudo está passando por fases de negociação e devemos esperar que ainda veremos muitas notícias sobre o Universo da DC nos cinemas nas próximas semanas.

Fonte: Hollywood Reporter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here