Segunda temporada de One Punch Man muda de diretor e estúdio!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
One Punch Man

Uma das séries anime mais aguardadas é a segunda temporada de One Punch Man. Anunciada em 2016, a expectativa é que o novo ano pudesse estrear em 2017, mas não aconteceu. Ainda sem data de estreia anunciada, o novo ano da popular série anime acaba de ganhar uma novidade.

A segunda temporada de One Punch Man terá um novo diretor e será animada por um novo estúdio. A primeira temporada teve animação do estúdio Madhouse e tinha como diretor Shingo Natsume (Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos), porém o novo ano agora será animado pelo estúdio J.C. Staff (Shokugeki no Soma) e será dirigido por Chikara Sakura, responsável por Magimoji Rurumo e pela direção de alguns episódios de Naruto Shippuden.

Não foi revelado o motivo de tal mudança e nem como isso poderá implicar no cronograma de lançamento da nova temporada. O designer de personagens, Chikashi Kubota, o roteirista, Tomohiro Suzuki, e os dubladores da primeira temporada, todos retornam para o novo ano.

One Punch Man foi um fenômeno no ano de 2015, tendo inclusive, entrado para nossa lista de melhores animes do ano. Esse ano de 2017 ele estreou com dublagem em português na Netflix Brasil e sua popularidade aumentou ainda mais com o excelente trabalho realizado por aqui.

Fonte: Anime News

Confira nosso vídeo com Sete Referências de One Punch Man à outros animes.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here