Renomados criadores de TV fecham acordo com a Amazon Studios!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Amazon anunciou hoje que os criadores de TV consagrados pela crítica Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino (Gilmore Girls), acabam de fechar um acordo plurianual com o Amazon Studios. Sherman-Palladino e Palladino irão desenvolver novos projetos televisivos, além das duas temporadas inéditas já assinadas para The Marvelous Mrs. Maisel, que estreia ainda este ano no Prime Video, serviço de streaming da Amazon. O episódio-piloto de The Marvelous Mrs. Maisel foi disponibilizado para clientes Amazon nos Estados Unidos que avaliaram o piloto com uma média de 4.9 – 93% de aprovação no ranking com total de cinco estrelas.

Amy e Dan são brilhantes. Tudo o que eles criam têm uma visão incrível por trás. Além disso, eles são pessoas maravilhosamente engraçadas e inteligentes – e a Amy ainda usa os melhores chapéus do show business!“, comentou Joe Lewis, Head de Comédia, Drama e VR do Amazon Studios. “Estamos muito animados com as próximas duas temporadas de The Marvelous Mrs. Maisel, em trabalhar com eles e com este acordo, mal podemos esperar para fazer muito mais juntos. “, complementou o executivo.

O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros por um preço inicial de USD 2,99 mensais até o fim de 2017 e é possível fazer um teste gratuito de 7 dias no PrimeVideo.com

The Marvelous Mrs. Maisel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here