Point Blank – Finais da Seletiva Brasileira acontecem na MAX5 esse mês!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame divulgou novas informações sobre as finais da etapa brasileira do Point Blank International Championship (ou PBIC, para os íntimos), que acontece na arena MAX5, que acontece nos dias 16 e 17 de setembro e decidirá quais equipes irão representar o Brasil no mundial.

Os times vTi e-Sports, Stompa Top Team, Black Dragons e Ensure e-Sports Club foram os selecionados após múltiplas etapas online da competição, saindo vitoriosos dentre as 32 equipes inscritas. Com um desempenho formidável, esperamos semifinais e finais de tirar o fôlego no domingo!

Point-Blank

Além disso, também teremos a primeira edição das seletivas do PBIWC (Point Blank International Women’s Chanpionship), uma vertente do campeonato exclusivamente para times femininos – e a mulherada está mostrando que é rápida no gatilho! Das 16 equipes, as 4 que vão estrelar o embate do sábado são as moças do InnsyG e-sports, Uncharted Pinkers, vTi.Ignis e SnapHost e-Sports.

O campo de batalha eleito para um confronto dessa magnitude foi a arena MAX5, que está muito bem equipada para conter o confronto. Estarão disponíveis lojas de eletrônicos e itens exclusivos das equipes participantes, bem como uma Mega Lan House com mais de 80 computadores disponíveis para os presentes jogarem partidas de PB. Além disso, teremos uma super platéia para assistir às partidas no telão e presenciar em primeira mão os times que nos representaram no PBIC e PBIWC.

Point Blank

O campeonato internacional acontece anualmente e terá esta edição sediada em Jakarta, na Indonésia, entre os dias 21 e 22 de outubro. Nele, as equipes vencedoras da Seletiva Nacional terão de digladiar contra os times de mais de 10 países em busca do tão desejado troféu. Em 2014, o Brasil chegou bem perto, pegando o segundo lugar com a equipe Dai Dai Gaming. Agora, temos mais uma chance de mostrar que a nação verde e amarela é a nação do Point Blank!

Mais informações sobre o evento evento: facebook.com/PBIC-PBIWC

Ingressos estão a venda em: www.max5.com.br/eventos/84/seletiva-brasileira-de-point-blank

SOBRE POINT BLANK

FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Free Rebels contra a CT-FORCE em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here