Os Defensores é a série da Marvel menos vista nos EUA!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Finalmente a aguardada união dos heróis urbanos da Marvel aconteceu na Netflix com a chegada da série Os Defensores, porém, ao que parece o encontro empolgou menos do que se esperava.

De acordo com um estudo realizado pela empresa de análise de marketing Jumpshot, Os Defensores foi a série da Marvel que menos teve audiência na Netflix em seu mês de estreia. Para efeito comparativo, a empresa pegou a audiência estimada da série de maior audiência da Marvel que é a segunda temporada do Demolidor e concluiu que Os Defensores teve uma audiência equivalente a apenas 17% comparada ao segundo ano do Homem Sem Medo.

Ainda com relação a segunda temporada de Demolidor, as outras séries da Marvel tiveram desempenho melhor que a do super grupo, ficando os seguintes números: Jessica Jones 26%, Luke Cage 27% e Punho de Ferro 28%.

Como a Netflix não divulga seus números de audiência a industria recorre a empresas terceirizadas para viabilizar estudos de audiência relacionada a plataforma. Lembrando que os números se referem apenas aos Estados Unidos.

Fonte: Variety

Defensores Marvel Netflix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here