Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online já está disponível!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

É oficial! A Ongame Entretenimento, Publisher responsável pelo game no Brasil e América Latina, abre os servidores de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online’! Após seu sucesso na fase de testes fechados, quando recebeu ótimas críticas, deixou os fãs da saga cavaleiros que não conseguiram participar do CBT super ansiosos pelo OBT, assim como quem jogou ficou com aquele gosto de “quero mais”. Pois bem, está na hora de despertar toda aquela nostalgia e elevar aquele cosmo no coração.


Saint Seiya Online



Saint Seiya Online é gratuito e conta com oito classes diferentes, além de mais de 100 armaduras para você conquistar! No game é possível reviver momentos nostálgicos do mangá, assim como se aventurar com novas histórias com aqueles personagens já (muito bem) conhecidos por nós.

Para criar sua conta basta acessar os links abaixo:

Criar conta: minhaconta.ongame.net/cadastro/
Download do Jogo: br.cdz.ongame.net/download/

Fique por dentro de todas as novidades e faça parte da comunidade oficial:

Site: br.cdz.ongame.net
Facebook: facebook.com/cdzonlineptbr
Twitter: twitter.com/ongameptbr
Instagram: instagram.com/ongameptbr
Youtube: youtube.com/ongametubeptbr

SOBRE “OS CAVALEIROS DO ZODÍACO – SAINT SEIYA ONLINE”

MMORPG baseado no grande sucesso no mundo dos mangás. Com épicas batalhas nostálgicas para os fãs da saga que, além de reviver essas histórias, podem explorar novas aventuras com personagens já conhecidos. Se torne um Cavaleiro de Athena e explore o incrível mundo de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online’.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here