Karate Kid – Série que continua a franquia ganha detalhes!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O grande clássico dos cinemas, Karate Kid vai ganhar uma web-série que será distribuída na plataforma Youtube Red. A franquia foi muito popular nos anos 80 e ganhou um reboot com Jackie Chan no ano de 2010.

Agora foram divulgador mais detalhes sobre o projeto, que se chama Cobra Kai (nome da academia de artes marciais cujos membros são antagonistas do protagonista de Karate Ki) e contará com o retorno de dois atores da franquia original, que são Ralph Macchio (Daniel Larusso) e William Zabka (Johnny Lawrence).

A trama conta que Daniel se tornou um bem sucedido empresário, enquanto Johnny está tentando reabrir a Cobra Kai. O problema é que Johnny está no fundo do poço e só tem um estudante, que se chama Miguel, um rapaz que é perseguido por um valentão. E eis que o destino prega sua peça, pois esse valentão namora Samantha, a filha mais velha de Daniel.

O lendário Senhor Miyagi, interpretado pelo já falecido Pat Morita, se fará presente na série através das memórias de Daniel san, que estará sempre se referindo aos ensinamentos de seu velho mestre.

A web-serie Cobra Kai, estreia em algum momento de 2018.

Fonte: Screen Rant

Karate Kid

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here