Expocine 2017 – Androide BB-8 de Star Wars estará no evento!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os fãs de Star Wars poderão conhecer de perto o androide BB-8 na Expocine 2017, que este ano será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro.

bb-8 Star Wars

Apresentado ao público em 2015, no filme “Stars Wars – O Despertar da Força“, ele será uma das atrações do evento, considerado o maior da América Latina e o segundo maior do mundo voltado para o mercado cinematográfico.

Meet & Greet

Quem vai participar do encontro com os profissionais e empresas fornecedoras da área é o androide original, que recentemente esteve na Expo Disney e no lançamento dos produtos inspirados na mais nova produção: “Star Wars – Os Últimos Jedi“, com estreia marcada para 14 de dezembro nos cinemas brasileiros. O BB-8 vai interagir com o público, comunicar-se e posar para fotos.

Mascote dos Fãs

BB-8 acompanhou Poe Dameron em muitas missões da Resistência, ajudando a manter sua nave X-Wing em ordem. Quando a missão de Poe para Jakku terminou com sua captura pela Primeira Ordem, o BB-8 fugiu para o deserto com uma pista vital para a localização de Luke Skywalker. Ele estará de volta às telas em “Star Wars – Os Últimos Jedi“.

Em “Star Wars: Os Últimos Jedi“, da Lucasfilm, a saga da família Skywalker continua quando os heróis de “O Despertar da Força” se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado.

O elenco do filme conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro.

Star Wars: Os Últimos Jedi” tem roteiro e direção de Rian Johnson e produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman. J.J. Abrams, Tom Karnowski e Jason McGatlin estão na produção executiva.

Sobre a Expocine

Em sua quarta edição, a Expocine é considerada o maior evento da América Latina e segundo mais representativo do mundo voltado à indústria cinematográfica de exibição, distribuição e empresas fornecedoras de tecnologias, serviços e produtos para o mercado.

Executivos de todas as partes do mundo comparecerão ao evento, que reúne também palestras e painéis de discussão com profissionais do mercado, apresentações de distribuidoras cinematográficas e uma feira com mais de 70 estandes de expositores de diferentes países.

::Serviço::

Expocine

Data: 27, 28 e 29 de setembro de 2017

Local: Centro de Convenções Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP)

Horário: 9h às 18h

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here