EBAC anuncia workshop gratuito de Efeitos Visuais e Games em São Paulo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A EBAC – Escola Britânica de Artes Criativas anunciou a realização de dois eventos abertos ao público, que ocorrerão nesse mês de setembro na cidade de São Paulo.

No dia 12 de setembro às 19h, a escola recebe todos os interessados e amantes do universo visual e 3D, oferecendo palestras sobre o desenvolvimento do mercado de efeitos visuais no Brasil e uma aula de como criar personagens como generalista para ter imagem final perfeita.

A primeira conversa será ministrada por Hugo Gurgel, coordenador do curso de Efeitos Visuais e sócio dos estúdios Quanta Post, especializada em pós-produção de filmes, séries e publicidade.

A segunda, por Filipe Hudson e Diego Velasco-De Armas, professor e responsável do curso Generalista 3D, respectivamente, farão uma apresentação geral sobre tipos de personagens, desde para realtime, usando o Unreal, até o dragão do Game of Thrones, o Gollum, com direito a um traje in motion capture, que captura os movimentos de um ator para o desenvolvimento virtual da pós-graduação.

Game of Thrones

Já no dia 13, a partir das 19h, a EBAC organiza uma palestra para apresentar os cursos de especialização na área de Games, além de contar a história e trajetória de um startup que atua nessa área.

O evento terá a participação de Gabriela Thobias, sócia da Skulfish Studios e criadora do jogo de VR “Lila’s Tale“, que falará sobre sua paixão por jogos, sua trajetória nesse mercado e os principais desafios de criar uma empresa de games.

Em todos os dias, a EBAC abre suas portas para receber futuros alunos, pais e todos aqueles interessados em conhecer mais sobre a escola. O diretor Mauricio Tortosa apresentará toda a estrutura da escola e os cursos de Especialização.

Os cursos só poderão ser realizados mediante cadastro prévio no site. Para se inscrever, basta acessar o link: http://ebac.art.br/about/events/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here