Dragon Ball FighterZ – Produtor quer que Androide 21 apareça em DBS!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos games mais aguardados de 2018 é Dragon Ball FighterZ, que trará um modo de jogo inédito para os Guerreiros Z, além de uma história original que irá contar com a apresentação de uma personagem inédita chamada Andróide 21.

Dragon Ball FighterZ

Em uma mesa redonda sobre o game em Tokyo, Tomoko Hiroki, produtor da Bandai Namco, comentou algumas curiosidades sobre os bastidores da criação do novo jogo. Segundo ele a Bandai Namco e a Arc System Work tiveram liberdade para criar o enredo do game e incluir uma personagem inédita, que é a Androide 21Hiroki comentou que eles definiram o gênero e a personalidade da personagem para então passar todas as informações para Akira Toriyama (criador de Dragon Ball), que teve total liberdade para desenhá-la.

Nós basicamente dissemos qual era a personagem, qual seu gênero e sua personalidade; Nós dissemos o tipo de personagem que queríamos e demos a Toriyama o enredo. Então, ele teve total liberdade para desenhar a personagem“, explicou Hiroki.

Dragon Ball FighterZ

Segundo ele o jogo está sendo produzido da maneira como eles querem e idealizaram e que existem alguns momentos em que eles apresentam vídeos e desenhos para a editora Shueisha (responsável pelos mangás de Dragon Ball) e a Toei Animation (responsável pelos animes). As empresas então supervisionavam se as coisas que estão sendo criadas fazem sentido dentro do universo de Dragon Ball.

Haviam pequenas coisas que foram rejeitadas ou alteradas, como uma afirmação de que Freeza ou Cell não diriam isso ou aquilo, ou até algumas pequenas mudanças sobre como Goku se comportaria“, revelou o produtor, com relação a supervisão das empresas.

Dragon Ball FighterZ

Por fim, Hiroki se mostrou bastante animado com o game e revelou que mesmo a personagem Androide 21 tendo sido criada especialmente para Dragon Ball FighterZ, ele espera que ela conquiste os fãs e possa, quem sabe, aparecer em Dragon Ball Super.

Dragon Ball FighterZ chega em fevereiro de 2018 para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Fonte: Kotaku 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here