Dragon Ball FighterZ – Game contará com uma personagem inédita!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Dragon Ball FighterZ

A Bandai Namco revelou que o game Dragon Ball FighterZ contará com uma personagem original criada especialmente para o título. É uma mulher chamada Androide 21 que teve seu design criado por Akira Toriyama.

Ainda não foram divulgadas as primeiras imagens da personagem, mas ela é descrita como uma cientista de óculos e cabelos longos. Ainda não foi revelado quem emprestará sua voz a personagem e nem sua função na trama, mas como teremos uma história original que gira em torno do Androide 16, podemos supor que ela tenha um papel importante nesse modo história.

Além disso foi revelado que os personagens Yamcha e Tenshinhan serão jogáveis e que Chaos será um personagem de suporte.

O novo game será de luta 2.5D com combates 3×3 ao melhor estilo Dragon Ball. De acordo com o produtor do novo game, Tomoko Hiroki, a escolha pelo 2.5D se deu por conta da liberdade que o estilo dá, diferente do 2D ou do 3D.


Arc System Work, desenvolvedora do título, tem um forte currículo com games de luta, sendo responsável por título como Guilty Gear e Blazblue Dragon Ball Z: Extreme Butoden.

Dragon Ball FighterZ chega em fevereiro de 2018 para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Fonte: Siliconera

[ATUALIZAÇÃO] Confira a primeira imagem da Androide 21 e a confirmação de Yamcha e Tenshinhan.

Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here