Diretor de Kingsman revela como gostaria de fazer O Homem de Aço 2!

0
Superman
Superman
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Recentemente foram divulgados rumores de que Matthew Vaughn, diretor de Kingsman, estaria sendo cogitado para assumir o projeto de O Homem de Aço 2. Agora divulgado seu mais novo longa, ele foi questionado sobre o rumor e revelou que de fato a Warner o procurou e eles tiveram conversas nesse sentido.

Com a possibilidade viva de Vaughn assumir o novo filme do Superman, ele foi questionado e deu sua visão sobre o que consideraria um bom filme do super herói.

Eu acho que meu ângulo principal para esse personagem é que o Superman tem sido meio entediante recentemente. Eu acho que não fizemos um bom Superman. [Richard] Donner fez um Superman perfeito em 1978“, disse.

O que eu gostaria de fazer é trazer uma perspectiva moderna àquele Superman de Donner. Voltar ao material de origem. Para mim, o Superman é cor, otimismo, heroísmo. Ele é um farol de luz na escuridão. E pra mim é assim que ele deveria ser“, concluiu.

O Homem de Aço 2 está em planejamento pela Warner Bros já faz um tempo, mas ele ainda não foi oficializado. Já o personagem retorna em Liga da Justiça, no dia 16 de novembro nos cinemas.

Fonte: Collider

Superman

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here