Definidas equipes que representarão o Brasil nos mundiais de Point Blank!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

As equipes brasileiras Uncharted Pinkers e vTi e-Sports serão os representantes do Brasil nos mundiais de Point Blank, durante a fase internacional do PBIC (Point Blank International Championship) e do PBIWC (Point Blank International Women’s Championship), que acontece entre os dias 21 e 22 de outubro em Jakarta, na Indonésia.

A definição dos times aconteceu no último final de semana (dias 16 e 17 de setembro), no qual aconteceu a Seletiva Brasileira do campeonato internacional. Quatro times das categorias feminina e masculina se enfrentaram em dias distintos, dos quais apenas os dois supracitados conseguiram emergir como vitoriosos.

Os confrontos dos dois dias de evento foram transmitidos pelo YouTube oficial da Ongame. Os presentes, além de assistirem aos embates, tiveram à disposição mais de 80 computadores para jogar na Mega Lan House da arena MAX5, que sediou as finais da Seletiva.

Mais detalhes das partidas e times participantes em nosso site de e-Sports: https://esports.ongame.net/

SOBRE POINT BLANK

FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Free Rebels contra a CT-FORCE em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores.

Point Blank

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here