The Batman – Diretor desfaz mal entendido e diz que filme faz parte do universo DC!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Ontem foi divulgada a participação do diretor Matt Reeves no podcast The Business, onde ele diz que o filme The Batman não fará parte do Universo Cinematográfico da DC. A notícia caiu como uma bomba e se alastrou pela imprensa internacional e nacional.

The Batman

Diante de tanto barulho Reeves veio através de seu twitter dizer que as pessoas entenderam errado sua colocação e que The Batman fará sim parte do novo Universo Cinematográfico DC.

“Meu Deus, o que eu perdi, pessoa? Apenas para ser claro: É ÓBVIO que The Batman fará parte do Universo da DC“, escreveu o diretor, que ainda complementou. “O Batman será o BATMAN“.

Reeves explicou que no podcast estava dizendo que o filme em que está trabalhando será focado apenas no personagem Batman e não terá nenhuma relação com outros personagens, mas que se passa no mesmo universo.

Poucos dias antes da confusão a Warner havia anunciado um novo selo cinematográfico da DC, em que pretende produzir filmes de personagens da editora que não terão relação com o Universo Cinematográfico, algo que ajudou a criar essa enorme confusão.

The Batman ainda não tem data de lançamento definida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here