Se Beber, Não Case! Parte III estreia essa semana na TNT!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A TNT anunciou a estreia de Se Beber, Não Case! Parte III em sua programação. Nesta terceira parte reencontramos Phil, Stu e Doug, que estão vivendo felizes, porém, Alan não. Dessa forma ele acaba entrando em crise pessoal e os amigos tentam lhe ajudar, embarcando em uma viagem para o lugar onde tudo começou, Las Vegas.

Além da chegada de Se Beber, Não Case! Parte III, a emissora divulgou os destaque de sua programação entre os dias 21 a 27 de agosto. Confira abaixo.

Se Beber, Não Case! Parte III

Domingo, 27 de agosto, às 21h30*
TNT Megafilm

Se Beber, Não Case! Parte III – (Hangover Part III, THE, 2013) Comédia, Estados Unidos, 14 anos. Direção: Todd Phillips. Com: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis. Sinopse: Passaram já 2 anos desde que os caras rolaram pelo lado sórdido de Las Vegas em uma névoa de roofie e se recuperaram de ter sido sequestrados e perseguidos por um gângster e traficante em Bangkok. Phil, Stu e Doug estão felizes vivendo suas cotidianas e tranquilas vidas em casa – as tatuagens já foram apagadas, e os arquivos eliminados. E a última coisa que ouviram sobre o atrai desastres Leslie Chow, é que ele caiu numa prisão na Tailândia. O único membro deste grupo que não está contente é o Alan. Ainda sem nenhum sentido de propósito, a ovelha negra do grupo abandonou seus medicamentos e entregou-se a seus impulsos naturais de uma grande maneira – o que para Alan significa sem limites, nem filtros, nem preconceitos – até que uma crise pessoal o força a buscar a ajuda que necessita. E quem melhor que seus três melhores amigos para assegurar-lhe de dar o primeiro passo. Esta vez, não tem despedida de solteiro. Nem casamento. O que poderia dar errado? Mas quando esta banda sai na estrada, todas as apostas estão fechadas. Se Beber, Não Case! Parte 3 é a épica conclusão desta incomparável odisseia de encrencas e más decisões, onde os caras precisam terminar o que começaram, indo ao lugar aonde tudo começou: Las Vegas. De uma forma ou outra…tudo termina aqui.

Segunda-feira, 21 de agosto, às 20h55*
TNT Cinema Brasileiro

Minha Mãe É Uma Peça – (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: André Pellenz. Com Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier. Sinopse: Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e decide passar uns dias com sua tia Zélia. Durante esse tempo, fala sobre a relação com cada um deles Dona Hermínia é uma mãe divorciada que, um dia, Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

Terça-feira, 22 de agosto, às 22h30*
TNT Megafilm

Frozen: Uma Aventura Congelante – (Frozen, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Chris Buck, Jennifer Lee. Com Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff. Sinopse: Anna e Elsa são inseparáveis na infância, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha faz com que os pais as mantenham afastadas. As duas cresceram isoladas no castelo da família, mas após a morte dos pais, Elsa é obrigada a assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e a herdeira do trono decide fugir e ficar longe para sempre, pois considera mais seguro se isolar do mundo numa montanha gelada, deixando todos que ama para trás. O problema é que seus sentimentos provocam o congelamento de todo o reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas congeladas, onde conhece Kristoff, para encontrar a irmã, acabar com o frio e salvar o reino da destruição.

Quarta-feira, 23 de agosto, às 21h45*

Viagem Ao Centro Da Terra – (Journey To The Center Of The Earth, 2008) Aventura, EUA, Livre. Direção: Eric Brevig. Com Brendan Fraser, Seth Meyers, Josh Hutcherson, Anita Briem, Jean Michael Pare, Jane Wheeler, Frank Fontaine. Sinopse: Nesta adaptação da fantasia clássica de Julio Verne, Brendan Fraser interpreta Trevor Anderson, um ambicioso professor de ciências que desenvolve uma hipótese excêntrica que acaba virando motivo de chacota na comunidade acadêmica. Mas, quando seu sobrinho adolescente, Sean, aparece para passar o verão com ele, os dois embarcam em uma viagem mágica que dará a Trevor as respostas que ele estava procurando. Em uma caixa que havia pertencido ao seu irmão desaparecido, Max, Trevor encontra um livro com referências da última expedição do irmão. Ele decide seguir os passos de Max e, ao lado de Sean, viaja à Islândia. Lá, uma grande descoberta científica, a milhas da superfície da Terra, os levará não somente a um mundo desconhecido como também os apresentará a estranhas criaturas com aparência alienígena.

Quinta-feira, 24 de agosto, às 22h30*
TNT Nitro

Uma Noite De Crime – (The Purge, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James DeMonaco. Com Ethan Hawke, Adelaide Kane, Max Burkholder, Lena Headey. Sinopse: Com as prisões dos Estados Unidos superlotadas, uma nova lei é criada permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas, período chamado de Noite do Crime, marcada por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência extrema em todo o país. O intuito é permitir que os cidadãos libertem seus impulsos mais secretos em apenas uma noite do ano, garantindo assim a paz em todos os outros dias. A família de James Sandin, um vendedor de sistemas de segurança, se isola em sua casa como sempre acontece nessa época do ano, mas a vida de todos fica em risco quando o filho de James aceita abrigar um homem perseguido por um grupo de psicopatas. Com isso, cada membro da família precisa lutar por sua vida.

Sexta-feira, 25 de agosto, às 22h30*

Sete Vidas – (Seven Pounds, 2008) Drama, EUA, 14 anos. Direção: Gabriele Muccino. Com Rosario Dawson, Will Smith. Sinopse: Ben Thomas é um agente de imposto de renda que possui um segredo trágico. Ele salva a vida de completos desconhecidos por conta do sentimento de culpa que o persegue. Emily Posa muda sua vida quando muda os papéis e ajuda Ben a ser salvo.

Sábado, 26 de agosto, às 19h45*
TNT Family

O Menino E O Mundo – (The Boy And The World, 2013) Animação, Brasil, Livre. Direção: Alê Abreu. Com Lu Horta, Vinicius Garcia. Sinopse: Cuca é um menino que vive com o pai e a mãe, em uma pequena aldeia no interior de seu mítico país. Diante da falta de trabalho, no entanto, o pai abandona o lar e parte para a cidade grande. Triste e desnorteado com a falta de seu ente querido, o garotinho parte em busca da desconhecida capital. O menino faz as malas, pega o trem e vai descobrir o novo mundo em que seu pai mora, uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas. Lá, ele sofre semanas de angústia até que, numa determinada noite, uma lufada de vento arromba a janela do quarto e carrega o menino para um lugar distante e mágico, um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here