Saint Seiya Online – Game é adiado por tempo indeterminado no Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame Entretenimento anunciou através do facebook que o beta fechado do game Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, que estava previsto para se iniciar hoje no Brasil, foi adiado por tempo indeterminado.

Saint Seiya Online

Os motivos para tal adiamento se devem basicamente por conta de três problemas. O primeiro se refere a uma atualização que acabou comprometendo diversas funções do jogo. Posteriormente a empresa recebeu uma nova atualização, que estaria demorando mais que o previsto para baixar e assim ser aplicada ao título, impossibilitando a equipe de desenvolvimento de continuar seus trabalhos. Pelo fato de não poderem trabalhar na correção de diversos pontos de instabilidade no game, a Ongame focou sua equipe na tradução dos textos para ganhar tempo, no entanto, outro problema surgiu.

O problema é que essa interface, projetada para comportar o texto em chinês, não está conseguindo conter a quantidade de texto em português“, escreveu a empresa em um dos comunicados.

Como forma de compensação a Ongame prometeu que distribuirá um maior número de keys do que o previsto inicialmente.

Produzido pela Sega, em parceria com a Perfect World, Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online conta com mais de 100 armaduras disponíveis, além de diversos eventos e as principais sagas do anime, além de outras inéditas.

Fonte: Ongame Entretenimento

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here