Quake Champions inicia Early Access no dia 22 de agosto!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Quake Champions

Na próxima terça-feira, 22 de agosto, o jogo multiplayer da id Software, Quake Champions, irá sair oficialmente da fase de Beta Fechado e irá entrar em Early Access (acesso antecipado) no Steam e no inicializador Bethesda.net, trazendo uma série de novos conteúdos, incluindo novos mapas, funcionalidades, e um novo Campeão especial – o poderoso DOOM Slayer, do jogo de sucesso DOOM, da id Software.

Os jogadores que quiserem iniciar sua jornada no game poderão comprar o pacote Champions Pack, que irá destravar todos os atuais e futuros Campeões, assim como outros bônus exclusivos dentro do jogo, por US$ 29,99, com 25% de desconto do preço final de US$ 39,99.

Com um jogo rápido e baseado em habilidade como Quake Champions, nada é mais importante do que teste e refinamento contínuo, baseado no feedback dos jogadores, para garantir que o jogo esteja balanceado, otimizado e divertido para jogadores de todos os níveis, do profissional ao novato”, disse Tim Willits, Studio Director na id Software. “A versão Early Access de Quake Champions é, obviamente, um trabalho em progresso, mas representa uma versão sólida e robusta do jogo, com quatro modos, 11 Campeões, uma variedade de mapas, além de uma comunidade crescente de fãs. O acesso antecipado vai permitir que trabalhemos de perto com os jogadores para melhorar o jogo e adicionar recursos antes do lançamento oficial de Quake Champions nos próximos meses”.

O Champions Pack

Para jogar Quake Champions durante o Early Access, os jogadores podem comprar o Champions Pack, que inclui:
Todos os 11 Campeões atuais, incluindo Ranger, Visor, Scalebearer, Nyx, Anarki, Clutch, Sorlag, Galena, Slash, BJ Blazkowicz do jogo Wolfenstein, da id Software, e o novo DOOM Slayer.

Todos os futuros Campeões, incluindo pelo menos seis que devem ser lançados até o fim de 2018, e quaisquer outros que vierem depois.
Uma skin exclusiva de Ranger, disponível apenas durante o período do Early Access para os jogadores que comprarem o Champions Pack.
Três relicários (baús que contém três itens do jogo para personalização de perfil, Campeão e armas, incluindo skins, cores, placas de identificação e mais)

Quake Champions

A versão free-to-play de Quake Champions será lançada em uma data futura. No entanto, os jogadores que resgataram uma chave do Beta Fechado poderão continuar jogando Quake Champions em modo free-to-play, apenas através de Bethesda.net. Esses jogadores irão jogar nos mesmos servidores daqueles que adquirirem o Champions Pack e terão a opção de fazer a atualização para o Champions Pack ou poderão comprar novos Campeões a qualquer momento. Já aqueles que são novos em Quake Champions, para entrar no jogo terão que comprar o Champions Pack ou esperar até o lançamento do modo free-to-play futuramente.

Coloque um pouco de DOOM no seu Quake!

O mais novo Campeão jogável de Quake Champions, o DOOM Slayer, vem direto das profundezas do inferno para as Arenas, com seus punhos ligeiros e uma sede de sangue incessante. Os fãs de DOOM podem criar o caos usando a habilidade Berserk de DOOM Slayer, esmagando inimigos em restos sangrentos com suas próprias mãos. O Double Jump do DOOM Slayer, que o permite pular uma segunda vez enquanto ainda está no ar, também será algo familiar para os fãs.

Conteúdos adicionais que virão com o Early Access

O Early Access de Quake Champions trará uma série de novos conteúdos para os jogadores, incluindo:

  • Dois novos mapas: Church of Azathoth e Tempest Shrine

  • O Novo Campeão: DOOM Slayer

  • Desafios de Runa: Os jogadores serão recompensados ao completarem novos Desafios de Runa encontrados em mochilas.
    Sistema de História: Os jogadores irão encontrar itens da História do jogo escondidos pelas arenas em vasos. Coletando os 10 itens para um Campeão específico, eles irão destravar a mais avançada skin deste Campeão.

  • Onboarding para novos jogadores melhorado: Novos elementos irão ajudar os novos fraggers a pegarem o ritmo das frenéticas partidas, como um tutorial de movimento, galeria de tiro, e a chance de escolher um nível de habilidade.

  • Novas opções de customização: Novas opções incluem novos conjuntos de skin de Campeões e novas cores de armas.
    Chat por voz dentro do jogo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here