Point Blank agora terá um torneio internacional feminino!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame está trazendo uma grande novidade junto a 7º edição do Campeonato Oficial de Point Blank, pois o novo evento, que acontece no segundo semestre desse ano de 2017, contará com um campeonato exclusivo para equipes femininas, batizado de PBIWC – Point Blank Internacional Women’s Championship.

Os times profissionais de todo o mundo estão se preparando e bolando suas estratégias desde o término do último mundial no primeiro semestre, o PBWC – Point Blank World Challenge. E aqui no Brasil não é diferente, após a dança das cadeiras de troca de players entre os times, tivemos uma pré-seletiva online, onde foram selecionados os times a participar da Seletiva Brasileira.

Point Blank

As Seletivas iniciam agora em agosto e as grandes finais serão dias 16 e 17 de setembro na MAX5, em São Paulo/SP. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados, a Ongame, Publisher responsável pelo Point Blank Brasil, declarou que mais informações sobre o evento serão divulgadas ainda na primeira quinzena de agosto.

O mundial acontece nos dias 21 e 22 de outubro na Indonésia, o mesmo país sede do PBIC de 2012 e 2015. Este ano, novamente o evento irá acontecer no estádio The BritAma Arena, um lugar que já recebeu outros eventos de e-sports e vai contar com o a presença da Zepetto e Garena.

Veja as chaves dos jogos do PBIC, do PBIWC e fique por dentro de tudo.

Transmissões: gaming.youtube.com/ongametube/live
E-sports: esports.ongame.net
Regras: esports.ongame.net/pbic/regras

Baixe gratuitamente: pb.ongame.net/download
Cadastre-se: minhaconta.ongame.net/cadastro

SOBRE POINT BLANK

FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Free Rebels contra a CT-FORCE em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here