Injustice 2 – Trailer revela três novos personagens que estão chegando ao game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Injustice 2 Hellboy

A Warner Games divulgou o trailer que revela os personagens que chegarão ao game Injustice 2 junto a segundo pack.

No total são três novos personagens, que incluem o super vilão da DC, Arraia Negra (Black Manta), o deus do trovão do Mortal Kombat, Raiden e por fim o meio demônio Hellboy. O DLC estará disponível para compra a partir de 12 de setembro de 2017 e o primeiro personagem estará disponível para acesso antecipado no mesmo dia.

Os jogadores que adquiriram o Injustice 2 Edição Ultimate ou o Pacote de Lutadores #2 terão acesso antecipado aos três novos lutadores dos universos DC, Dark Horse e Mortal Kombat.

Confira o trailer de anuncio dos novos personagens de Injustice 2.




O Injustice 2 Edição Ultimate inclui um total de nove personagens jogáveis; três trajes especiais que transformam alguns lutadores em personagens alternativos com novos looks, vozes e diálogo; e dois novos shaders exclusivos que permitem aos jogadores personalizar a aparência com cores alternativas.

Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, nas plataformas física e digital, totalmente em português e com versão brasileira exclusiva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here