Heavy Metal Machines – MOBA de carros ganha novo modo de jogo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Heavy Metal Machine

A Hoplon, veterana desenvolvedora brasileira de games, acaba de incluir a arena “The Temple of Sacrifice” em Heavy Metal Machines, seu jogo multiplayer online de batalha veicular free-to-play que já está disponível em beta aberto no Steam. “Metal God Arena”, a primeira arena do game, segue ativa e os jogadores podem escolher em qual mapa querem jogar por meio da ferramenta de customização de partidas, atualizada recentemente.

Confira abaixo o trailer de lançamento do novo modo.


Em “The Temple of Sacrifice” as equipes começam lado a lado e de frente para a bomba, que deve ser levada até a base inimiga por um novo percurso, contrário ao ponto de largada e sem bloqueadores físicos, o que torna o mapa mais simples e, portanto, recomendado para jogadores iniciantes. A nova arena tem formato de “T” e permite aos jogadores eliminarem seus inimigos da partida empurrando-os nos trituradores localizados no final do trajeto.

O novo mapa era um santuário sagrado em que a humanidade costumava prestar homenagens às criaturas da escuridão que se escondiam no submundo. Após o apocalipse e o surgimento de Metal City, o templo foi encontrado pelo metaleiro Metal Herald e tornou-se um novo campo de batalha para os corredores de Heavy Metal Machines.

Além da nova arena, Heavy Metal Machines passou por um rebalanceamento e por aprimoramentos. Com a atualização, os menus estão mais limpos e uma nova função, chamada kill feed, passa a registrar as últimas mortes da partida na parte superior direita da tela.

Com “The Temple of Sacrifice”, deixamos Heavy Metal Machines ainda mais desafiador e implacável, dando aos jogadores a oportunidade de eliminar seus adversários da partida”, disse Lucas Corte, game designer da Hoplon. “Após o sucesso do torneio Heavy Metal Machines European Championship, organizado pela ESL, do lançamento da nova arena, das melhorias de jogabilidade e da adição de prêmios mensais, temos certeza que os próximos campeonatos serão ainda melhores e mais competitivos”.

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça no link – HMM Steam. Para acompanhar as novidades do game, acesse www.heavymetalmachines.com/.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here