Godzilla vs King Kong – Diretor afirma que filme terá um vencedor!

0
Godzilla vs Kong
Godzilla vs Kong
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Uma das grandes frustrações da história dos cinemas é quando acontece um crossover, onde duas grandes franquias colidem em um versus. Isso porque, para não desagradar fãs de um lado ou de outro, esse tipo de filme sempre costuma terminar de forma frustrantes, com as partes se unindo ou deixando algo em aberto sem um vencedor claro.

Pensando nisso o diretor Adam Wingard, responsável pelo vindouro crossover que colocará para lutar Godzilla vs King Kong, foi questionado se nesse filme teremos efetivamente um vencedor, e Wingard garantiu que sim.

Eu realmente quero que haja um vencedor. O filme original era muito divertido, mas você fica um pouco decepcionado com o fato de não haver uma conclusão definitiva. Até hoje as pessoas debatem sobre quem venceu, sabe. Então eu realmente quero que as pessoas saiam do cinema com a sensação de: “Ok, eu sei quem venceu!”“, disse.

Depois de Godzilla, de 2014, Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla 2 previsto para 2019, teremos Godzilla vs King Kong que está agendado para 2020 com direção de Adam Wingard.

Fonte: Screen Rant

Godzilla vs King Kong

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here