Dragon Ball FighterZ – Bandai Namco divulga informações sobre o lançamento no Brasil e inscrições para o closed beta!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Dragon Ball FighterZ

A Bandai Namco América fez hoje uma série de anúncios com relação do game Dragon Ball FighterZ no Brasil, além de divulgar um novo trailer que você já confere abaixo.


Após uma recepção espetacular durante a E3 2017, onde Dragon Ball FighterZ ganhou o prêmio Game Critics Award de Melhor Jogo de Luta da Feira, a empolgação vem crescendo a cada dia devido às novidades e agora a Bandai Namco disponibilizou diversos detalhes do título para o país.

Todas as edições (físicas) brasileiras de lançamento de Dragon Ball FighterZ  contarão com os seguintes itens:
Desbloqueio antecipado de dois personagens (SSGSS Goku & SSGSS Vegeta, os famosos “Saiyajins ‘Blue’”), e Dois Avatares de Lobby exclusivos.

Além disso, as inscrições do Closed Beta de Dragon Ball FighterZ iniciam hoje (22 de Agosto)
Jogadores de Xbox One podem se inscrever hoje por uma chance de participar do beta fechado de Dragon Ball FighterZ por meio do programa Xbox Insider.

Já os que quiserem tentar uma chave para o beta de PlayStation 4 podem faze-lo visitando o endereço https://www.bandainamcoent.com/news/dragon-ball-fighterz-closed-beta-application e seguindo detalhadamente os passos na página da internet. Jogadores já podem começar o alongamento e aquecimento das articulações dos dedos, pois o beta fechado terá início nos dias 16 e 17 de Setembro, para Xbox One e PlayStation 4.

Por fim, foi revelado que o Brasil não receberá oficialmente uma versão collector’s edition, porém, já foi confirmado que haverá uma importação da versão, que poderá ser feita diretamente na Bandai Namco Store, para os consumidores que tiverem interesse. Para mais detalhes basta acessar o site https://www.bandainamcoentstore.com/.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here