Autores revelam que foi cogitado um reboot de Naruto nos mangás!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Masashi Kishimoto, criador de Naruto, deu uma entrevista à Weekly Shonen Jump, onde falou um pouco sobre a franquia que criou e a recente chegada de Boruto com algumas revelações surpreendentes.

Também na entrevista estava presente Mikio Ikemoto, o responsável pelo manga Boruto, que também revelou um pouco sobre os bastidores da sequencia que continua as aventuras do universo de Naruto.

À medida que a serialização de Naruto estava a chegar ao fim, conversamos sobre como seria bom se a série pudesse ser reiniciada e desenhada por um novo artista, assim como os quadrinhos americanos … Naquela altura, era apenas conversa…“, disse Ikemoto.

Naruto

Conversamos durante um bom período de seis meses a um ano. Se fosse apenas uma sequencia, então Kishimoto definitivamente deveria desenhá-la. Além disso, se é uma continuação, estaria ligada ao que veio antes. Mas com um reboot, poderia se fazer o que quiser e ninguém teria do que se queixar. Gostei muito dessa ideia. Mas quando recebi a história, era apenas uma sequencia. E, nesse ponto, eu estava muito envolvido para escapar“, disse o mangaká, revelando que não estava em seus planos assumir uma sequencia.

Depois das revelações de Ikemoto foi a vez de Kishimoto revelar que foi procurado para continuar Naruto, mas que se negou, porque um novo projeto já estava em andamento.

Quando eu terminei Naruto, a Shueisha me perguntou se eu estava interessado em continuar a história … Eu tinha feito tudo o que eu queria fazer com a série, então não estava preparado para isso. Eu estava pronto para concluir a história nesse ponto, mas Mikio-kun já estava desenhando a sequencia, então eu não me importava com isso. Eu disse que tinha que ser ele“, revelou Kishimoto, se referindo à Boruto, atual série que continua a franquia.

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here