Apollo Justice: Ace Attorney chegará oficialmente ao Brasil para Nintendo 3DS!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O game Apollo Justice: Ace Attorney, o quarto jogo da série de embates jurídicos, está chegando ao sistema Nintendo 3DS pela primeira vez. Originalmente lançado para o sistema Nintendo DS em 2008, o jogo se junta aos títulos já disponíveis da série para a plataforma, o que significa que todos os seis jogos principais de Ace Attorney podem ser curtidos na família de sistemas Nintendo 3DS. O tribunal se abre em novembro, quando Apollo Justice: Ace Attorney estará disponível em formato digital no Brasil, América do Norte e Europa no Nintendo eShop por R$ 49,99 / US$ 19,99.

Apollo Justice Ace Attorney

Com a chegada de Apollo Justice: Ace Attorney ao Nintendo 3DS, todas as peripécias forenses do início de carreira de Apollo terão gráficos aprimorados em 3D. Técnicas de investigação são vitais para analisar as provas e resolver os mistérios do jogo. Utilizando os recursos do Nintendo 3DS, os jogadores podem processar cenas de crimes em busca de impressões digitais e também examinar certos objetos em 360 graus para descobrir novas evidências! Será que as impressões digitais vão coincidir com as de algum dos suspeitos e levar a novas verdades?

Essas técnicas de investigação combinadas com o bracelete mágico de Apollo Justice, que dá a ele a habilidade única de detectar mentiras durante o testemunho de um depoente, criam uma inigualável jornada investigativa.

Além do visual melhorado para o Nintendo 3DS, este lançamento inclui a versão japonesa do jogo, permitindo que os jogadores alternem entre as versões japonesa e americana. Mais do que simplesmente diferentes idiomas, os observadores atentos poderão notar diferenças em placas e outros elementos dos cenários entre as versões. A opção de pular texto estará disponível desde o início também.



Apollo Justice: Ace Attorney acontece anos após os eventos do episódio anterior da série, Phoenix Wright: Ace Attorney – Trials and Tribulations, e consiste em vários casos intrigantes nos quais o protagonista Apollo Justice precisa lutar para defender seus clientes inocentes acusados de assassinato. Ao completar o primeiro caso do jogo, Apollo é convidado a se juntar a um Phoenix Wright que teve sua licença de advogado cassada e sua filha adotiva Trucy. A trupe consegue solucionar uma série de crimes inusitados, incluindo o furto de um carrinho de noodle e o desaparecimento de um par de calçolas mágicas!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here