Amazon Prime anuncia Carnival Row e a nova temporada de Fleabag

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Amazon anunciou durante o Festival Internacional de Televisão de Edimburgo que o ator Orlando Bloom irá estrelar a produção original Carnival Row, uma fantasia noir de episódios com 1h de duração. Bloom irá interpretar Rycroft Philostrate, um inspetor policial que investiga o assassinato de uma fada dançarina em Carnival Row. Rycroft não deveria se preocupar com a morte de mais uma foragida do mundo das fadas, mas ele o faz, e solucionar o caso é algo que irá lhe custar caro. Bloom, que também é produtor da série, estreou recentemente em Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar, confirmando o retorno de Will Turner.

Orlando Bloom

E nesta sexta-feira (25), a Amazon anunciou o lançamento da segunda temporada de Fleabag, com episódios de meia hora de duração. A criadora da série, Phoebe Waller-Bridge (Han Solo: Uma História Star Wars), retornará como escritora e protagonista. Waller-Bridge também poderá ser vista no novo filme do universo Star Wars sobre Han Solo, e será showrunner e produtora executiva do novo drama da BBC America, Killing Eve, cuja estreia está prevista para 2018. A segunda temporada de Fleabag estreia em 2019, com exclusividade para assinantes do Amazon Prime Video.

A primeira temporada da série estreou em setembro de 2016 e foi elogiada por publicações como The New York Times, Vanity Fair, GQ, Vulture, The Atlantic, Variety e Buzzfeed como uma das melhores séries do ano. Fleabag foi indicada a seis prêmios BAFTA em 2017, incluindo a categoria de Melhor Performance Feminina em um Programa de Comédia para Waller-Bridge.

A primeira temporada de Fleabag trouxe a voz brilhante e rebelde de Phoebe Waller-Bridge aos telespectadores“, comentou Joe Lewis, chefe da área de Comédia, Dramas e VR (realidade virtual) do Amazon Studios. “Ela é atualmente uma das melhores e mais dinâmicas showrunners da TV, e estamos muito animados para oferecer em breve uma nova temporada irreverente e hilária de Fleabag aos clientes“.

Eu perguntei a mim mesma se Fleabag teria algo a mais a dizer e, francamente, ela nunca mais calou a boca desde então“, disse Phoebe Waller-Bridge. “A segunda temporada será uma aventura totalmente nova e eu estou mais do que ansiosa para retornar“, complementou a atriz e criadora da série.

Fleabag faz uma viagem extremamente divertida e apimentada pela mente de uma mulher (Waller-Bridge) que é ao mesmo tempo sensual, um tanto louca, tempestuosa e que tenta carregar suas tristezas enquanto encara a vida moderna de Londres. A série é baseada na peça Fleabag, de Waller-Bridge, vencedora do Primeiro Prêmio Edinburgh Fringe e dos prêmios Critics’ Circle e Off-West End na categoria de Peças Mais Promissoras, além de uma menção honrosa ao Prêmio Susan Smith Blackburn. O elenco da primeira temporada teve ainda Brett Gelman (American Dad!, Twin Peaks), Olivia Colman (Broadchurch, The Night Manager), Bill Paterson (The Rebel, Outlander), Hugh Dennis (Outnumbered), Hugh Skinner (Harlots, Poldark), Jamie Demetriou (As Aventuras de Paddington 2, People Time), Jenny Rainsford (The Favourite, The Smoke) e Sian Clifford (Fry-Up, Paddy). Uma produção da Two Brothers Pictures, Fleabag foi dirigida por Harry Bradbeer (Killing Eve, Dickensian) e teve produção executiva de Harry Williams e Jack Williams (Rellik, The Missing) da Two Brothers Pictures, Lydia Hampson (The Art of Foley) e Waller-Bridge e distribuição da all3media International.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here