Warner Brasil transmitirá Teen Choice 2017 pelo facebook!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Teen Choice 2017

A Warner Brasil revelou que no dia 13 de agosto – a partir das 21h* – exibirá pela primeira vez, ao vivo e com exclusividade, o Teen Choice 2017, premiação que elege pelo voto popular os melhores da TV, cinema, música e internet entre o público jovem. Com cobertura completa, a Warner fará uma live em sua página do Facebook, Carol Moreira entrevistando os indicados e artistas que passarem pelo tapete vermelho.

Arrowverse

Entre os indicados, diversas séries exibidas pelo canal estão disputando os prêmios da noite: Riverdale aparece em categorias como ‘Melhor Série de Drama’ e ‘Melhor Ator de Drama’ (com Cole Sprouse); Já a categoria de ‘Melhor Série de Ação’ as produções da Warner ocupam 5 lugares das 6 indicadas: Arrow, Gotham, Máquina Mortífera, Supergirl e Flash estão no páreo. E o grande destaque é a categoria de ‘Melhor Atriz de Ação’, na qual as 6 indicadas atuam em shows da Warner: Caity Lotz (Legends of Tomorrow), Candice Patton e Danielle Panabaker (Flash), Emily Bett Rickards (Arrow), Jordana Brewster (Máquina Mortífera) e Melissa Benoist (Supergirl).

Além disso, Supernatural e The 100 também aparecem entre os indicados, tornando assim a Warner um dos canais com mais produções e indicações na edição deste ano do Teen Choice.


Teen Choice 2017 – Domingo, 13 de agosto

Tapete Vermelho – Facebook da Warner, a partir das 20h*
Premiação – Warner, às 21h*
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here