Point Blank – Fim de semana de decisões no CNPB!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Este final de semana será muito agitado para os fãs do game Point Blank Brasil, pois os campeões da 6º Temporada de CNPB – Campeonato Nacional de Point Blank irão se enfrentar com transmissão via streaming. Lembrando que tanto o time vencedor da Liga Tarantula quanto o da Liga D-Fox ganham uma vaga para disputar a Liga Elite na próxima temporada do campeonato. 


Point Blank

LIGA ELITE 

23/07 às 20h
Final – VTI e-sports x Stompa Top Team 

Esse confronto será memorável, a equipe VTI (antiga Valhalla) comandada pelo capitão 400Kg, contra a grande favorita STTliderada pelo capitão Netenho. Vale ressaltar que a  VTI venceu a Stompa na partida anterior, que fez com que a equipe descesse para a zona de repescagem. Agora a Stompa, vem de uma vitória em cima da Black Dragons, e está de volta para tentar ganhar mais um título do CNPB e mostrar o peso de seu favoritismo. 

Já do outro lado, vem a  VTI invicta no campeonato, com resultados perfeitos a cada jogo e mostrando que pode derrubar todos os favoritos.

LIGA D-FOX
22/07 às 20h

LigaUncharted x WEBNET e-Sports 
 Final – FirstPlaceLeague x (Vencedor)

Essa temporada da D-Fox foi de deixar todos com a mão no coração, com um toque de polêmica e muitos confrontos marcantes. O que podemos esperar dessas duas partidas?

LIGA TARANTULA
21/07 às 20h
Final – Uncharted Pinkers x Valkyries

Sexta-feira será a grande final da liga feminina de Point Blank. Ambas as equipes estão vindo de grandes jogos e prontas para fazer companhia para a LADIESQLIMAX na zona dos profissionais, a Liga Elite.




Baixe gratuitamente: pb.ongame.net/download 

SOBRE POINT BLANK

FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Free Rebels contra a CT-FORCE em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here