Os Defensores – Produtor explica porquê o Justiceiro não está na série!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Estamos nos aproximando da aguardada estreia da série Os Defensores, que reunirá os principais personagens da Marvel na Netflix em um super grupo de heróis.

Apesar da empolgação, um grande personagens ficou de fora desse encontro, que é o Justiceiro. Por conta disso, Jeph Loeb, responsável pela Marvel na TV explicou o motivo de não vermos Frank Castle na série.

Eu não sei. Nós ainda não chegamos nesse momento, não sei se haverá uma segunda temporada de Os Defensores. Eu acho que uma das coisas que torna o Justiceiro único, e particularmente o desempenho de Jon Bernthal, é que o personagem pode estar sozinho. Mesmo nos quadrinhos, o Justiceiro de Frank Castle é um personagem que age por conta própria. Eu acho que quando você começa a misturar (personagens), fica meio estranho. Não estou dizendo que isso não pode acontecer e nem estou dizendo que isso não aconteceria, só estou dizendo que não é uma ideia natural que você aceita normalmente, ‘sim, eu posso ver o Justiceiro e Luke Cage agindo juntos!’

O Justiceiro fez sua estreia na segunda temporada do Demolidor e ganhará sua própria série ainda esse ano, sem data definida. Já Os Defensores chegam no dia 18 de agosto com oito episódios reunindo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Fonte: Screen Rant

O Justiceiro Marvel Netflix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here