Michael Bay afirma que não está interessado em Bad Boys 3!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O diretor Michael Bay está no Brasil, junto com a atriz Isabela Moner, para divulgar o filme Transformers: O Último Cavaleiro. Estivemos na entrevista coletiva do diretor, em São Paulo, que não pôde fugir de uma pergunta que há muito tempo se faz nos corredores de Hollywood. E Bad Boys 3?

O diretor começou brincando, dizendo que ao longo desses anos foi procurado tantas vezes para fazer o terceiro filme da franquia que quando isso acontecer o projeto deverá se chamar “Old Boys” (brincando com a demora e a idade dos atores).

Voltando ao assunto Bay revelou que no momento não tem nenhum interesse em dirigir uma continuação da franquia, pois quer se forcar em novos projetos e filmes menores, tanto que este é seu último longa da série Transformers que atua como diretor.

Michael Bay ainda se lembrou do primeiro Bad Boys, quando era um jovem cineasta e tinha pouco dinheiro com um projeto debaixo do braço e cheio de dificuldades para produzir, ainda mais por se tratar de uma história com protagonistas negros, algo que os estúdios acreditavam que não poderia se tornar um sucesso internacional.

Ainda moleque, com pouco dinheiro e pouca fé do estúdio, tive essa vitória pessoal. Provei que eles estavam errados depois do sucesso estrondoso que o filme causou“, revelou.

Transformers: O Último Cavaleiro está agendado para chegar aos cinemas do Brasil no dia 20 de julho desse ano de 2017. Já Bad Boys 3 está agendado para o fim de 2018, mas ainda não tem diretor.

Bad Boys 3

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here