Mark Ruffalo diz que um filme solo do Hulk não acontecerá!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Aconteceu neste último fim de semana a D23, convenção da Disney, onde foram apresentadas diversas novidades da Marvel.

Depois do painel dos Vingadores no evento, os atores presentes deram várias entrevistas e um deles foi Mark Ruffalo, que vive Bruce Banner/Hulk no Universo Cinematográfico Marvel e respondendo a uma pergunta do site Variety ele frisou o que já havia dito em entrevistas anteriores, não teremos um filme solo do Hulk.

Apenas quero deixar uma coisa perfeitamente clara, Apenas quero deixar uma coisa perfeitamente clara“, disse o ator.

Ruffalo explicou que a Universal Pictures ainda detém os direitos de distribuição de filmes solo do personagem e que por algum motivo os responsáveis por esses direitos não tem uma relação tão boa com a Marvel.

Um filme solo do Hulk nunca acontecerá porque a Universal tem os direitos sobre ele e por algum motivo eles não sabem jogar bem com a Marvel. E claramente eles não gostam de dinheiro. Mas eu sinto que tenho mais uns dois ou três anos antes de ficar muito velho para interpretar o Hulk nos cinemas“, explicou.

Se não teremos um filme solo de Hulk no Universo Marvel, ao menos teremos muito do personagem nos próximos anos, pois além de estar em Thor: Ragnarok, que chega aos cinemas esse ano de 2017, o personagem terá importantes arcos nos próximos dois filmes dos Vingadores.

Fonte: Polygon

Hulk Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here