Aconteceu neste último fim de semana a D23, convenção da Disney, onde foram apresentadas diversas novidades da Marvel.
Depois do painel dos Vingadores no evento, os atores presentes deram várias entrevistas e um deles foi Mark Ruffalo, que vive Bruce Banner/Hulk no Universo Cinematográfico Marvel e respondendo a uma pergunta do site Variety ele frisou o que já havia dito em entrevistas anteriores, não teremos um filme solo do Hulk.
“Apenas quero deixar uma coisa perfeitamente clara, Apenas quero deixar uma coisa perfeitamente clara“, disse o ator.
Ruffalo explicou que a Universal Pictures ainda detém os direitos de distribuição de filmes solo do personagem e que por algum motivo os responsáveis por esses direitos não tem uma relação tão boa com a Marvel.
“Um filme solo do Hulk nunca acontecerá porque a Universal tem os direitos sobre ele e por algum motivo eles não sabem jogar bem com a Marvel. E claramente eles não gostam de dinheiro. Mas eu sinto que tenho mais uns dois ou três anos antes de ficar muito velho para interpretar o Hulk nos cinemas“, explicou.
Se não teremos um filme solo de Hulk no Universo Marvel, ao menos teremos muito do personagem nos próximos anos, pois além de estar em Thor: Ragnarok, que chega aos cinemas esse ano de 2017, o personagem terá importantes arcos nos próximos dois filmes dos Vingadores.
Fonte: Polygon